Quem sou eu

Minha foto
Correia Pinto, Santa Catarina, Brazil
Este blog tem por finalidade divulgar as atividades realizadas pela Fundação Municipal de Esportes e Cultura do município de Correia Pinto SC. Contato:(49)3243-3810. E-mail: fmec@correiapinto.sc.gov.br ou esporte_cp@hotmail.com www.facebook.com/fmec.correiapinto

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Artilharia Futsal 2013 categoria livre


NOME
GOLS
EQUIPE
Dhionathan Vicente
24
Honduras
Vinícius R Strapassão
18
Central V Locadora
Maicon R de Souza
18
NS Campos Porto
Alan Bastos Gomes
18
Darlin Redeca$h
Mayco Piola
17
Darlin Reddeca$h
Cleiton Prestes
17
Pool System
Everton F Ebert
15
Ebert Futsal
Cleber Gonçalves
14
Unidos Ponte Alta
Michael Silveira
13
Unidos Ponte Alta
Gilberto da Silva
12
Agrocampos
Gilson F da Silva
12
Metanol
Mauro Cleiton
12
Luciana Rafinha
Gabriel Bezerra
12
Unidos Ponte Alta
Cleysson Ribeiro
12
Ebert Futsal
Luiz Fernando 
11
Pool System

2 comentários:

  1. Jogo entre Honduras x Pool System onde o placar foi, Pool System 8x2 Honduras e foi marcado 9x1, e com esse placar nao foi marcado um gol meu eu fiz os 2 gols do honduras portanto eu estou com 25 gols e nao 24..vlw pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, a contagem dos gols é feita pelas súmulas da partidas e nelas constam 24 gols. Quanto ao jogo contra o Pool System marca na súmula somente 1 gol seu. A cópia da súmula é entregue para os times para que vcs confiram e no caso de alguma divergência nos procurem, mas isto deve ser feito logo após o jogo.
      Obrigado pela participação.

      Excluir