Quem sou eu

Minha foto
Correia Pinto, Santa Catarina, Brazil
Este blog tem por finalidade divulgar as atividades realizadas pela Fundação Municipal de Esportes e Cultura do município de Correia Pinto SC. Contato:(49)3243-3810. E-mail: fmec@correiapinto.sc.gov.br ou esporte_cp@hotmail.com www.facebook.com/fmec.correiapinto

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Campeonato municipal de futebol de campo começa neste fim de semana

Neste sábado começa o campeonato municipal de futebol de campo 2024, uma competição muito aguardada no calendário esportivo municipal. Esta competição reúne mais de 250 atletas e este ano contará com a participação de dois atletas de fora do município em cada equipe, menos a Ponte Alta que é equipe convidada e terá apenas atletas de sua cidade.

A competição deste ano promete muitas emoções, o São João é o atual campeão e ficou como cabeça de chave do grupo A, enquanto o Independente que foi vice campeão no ano passado ficou como cabeça de chave do grupo B.

A competição deste ano conta com 15 equipes divididas em 2 grupos, elas se enfrentam dentro de seus grupos e os 4 primeiros passam as quartas de final, depois semifinais e a grande final prevista para final de Abril/ inicio de maio.

A primeira rodada acontece neste fim de semana e os jogos foram definidos por sorteio. Todas as partidas acontecem no campo do bairro São João. A arbitragem fica por conta da liga AAPSEE de Lages.




Nenhum comentário:

Postar um comentário