Quem sou eu

Minha foto
Correia Pinto, Santa Catarina, Brazil
Este blog tem por finalidade divulgar as atividades realizadas pela Fundação Municipal de Esportes e Cultura do município de Correia Pinto SC. Contato:(49)3243-3810. E-mail: fmec@correiapinto.sc.gov.br ou esporte_cp@hotmail.com www.facebook.com/fmec.correiapinto

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Seletiva para Olesc e Joguinhos reúne mais de 60 atletas

 No último sábado (dia 03/02) aconteceu no ginásio Ademar Garrincha uma peneira para selecionar os integrantes que participarão dos treinos para as competições da Olesc (14 a 16 anos) e Joguinhos (16 a 18 anos), que são jogos de futsal entre equipes representando os municípios do estado. Vários atletas participaram do seletivo, inclusive dois atletas de fora de Ponte Alta.

Após alguns testes com os participantes e um jogo recreativo foram selecionados 17 atletas para disputar as competições, dois atletas estarão nas duas equipes por terem capacidade técnica para atuar em ambas categorias.

Outros 10 atletas foram pré-selecionados, ou seja, estarão integrando a equipe e fazendo os treinos, mas ainda não garantiram a participação nos jogos que acontecem no meio do ano. Esses pré-selecionados deverão treinar para mostrar mais o seu potencial para ter chances de conquistar sua vaga.

Correia Pinto não tinha participação neste jogos a muitos anos e a FMEC resolveu montar esta seleção para valorizar nossos atletas e dar oportunidade de os jovens participarem de competições de nível estadual.

Confira os classificados:

OLESC - 14 a 16 anos



JOGUINHOS - 16 a 18 anos




Além destes atletas, outros também poderão integrar a lista, porém, devem passar por avaliação e convite dos integrantes da FMEC. Os interessados que tenham idade podem entrar em contato com o diretor de esportes Vinícius R. Strapassão 49 99141-1277 ou com o coordenador geral Josimar Oliveira 49 99147-7771.


Nenhum comentário:

Postar um comentário