Quem sou eu

Minha foto
Correia Pinto, Santa Catarina, Brazil
Este blog tem por finalidade divulgar as atividades realizadas pela Fundação Municipal de Esportes e Cultura do município de Correia Pinto SC. Contato:(49)3243-3810. E-mail: fmec@correiapinto.sc.gov.br ou esporte_cp@hotmail.com www.facebook.com/fmec.correiapinto

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Primeira rodada do campeonato municipal de futebol de campo com grandes jogos

 O tão aguardado campeonato de futebol de campo começou neste fim de semana com jogos disputados e dois empates foram registrados.

No sábado, o primeiro jogo do campeonato foi entre Juventude e Independente, e a equipe que é atual vice-campeã acabou derrotada por 2 a 1. O atacante Emerson do Juventude teve um papel importante na vitória, Sid também se destacou no meio campo e o Juventude conseguiu controlar bem a partida, o Independente teve chances no inicio mas acabou desperdiçando, já o Juventude aproveitou as oportunidades, mesmo perdendo um pênalti no fim. Na outra partida a Ponte Alta venceu o Atlético Serrano num jogo de várias alternâncias de domínio, logo no início a Ponte Alta abriu o placar com um gol de pênalti e passou a controlar a partida, fazendo um ótimo primeiro tempo. Já na segunda etapa o Atlético Serrano melhorou e passou a atacar mais e a Ponte Alta fez várias trocas recuando a equipe, o Atlético Serrano empatou a partida e teve chances da virada, mas em um lance individual, numa falha da zaga a Ponte Alta marcou o segundo num momento improvável e se fechou, nos últimos lances ainda houve tempo para um pênalti para o Atlético Serrano que foi desperdiçado e a equipe saiu derrotada, o goleiro  Eduardo da Ponte Alta que foi um dos destaques do jogo comentou a vitória, "começamos bem, mas sofremos no segundo tempo, o importante foi a vitória", finalizou.

No domingo pela manhã mais duas partidas, na primeira empate entre JL Variedades e Santa Cruz, as duas equipes estavam bem niveladas e poucas chances de gol foram criadas. O Santa Cruz fez várias trocas para manter a intensidade, mas não conseguiu furar o bloqueio do JL que também teve muita entrega em campo. No fim, 0 a 0 no placar, Pedro na lateral do JL Variedades e Gabriel no ataque do Santa Cruz foram destaques ainda que tímidos na partida. Já o Carga Pesada atropelou o Atlético por 11 a 0 com vários gols dos artilheiros, Edenilson marcou 5 gols, um deles de pênalti, Carrerinha foi outro destaque marcando 4 gols, a partida foi controlada do início ao fim pelo Carga Pesada que não deu chances ao adversário. João Paulo, lateral da equipe, marcou o gol mais bonito do jogo, e talvez da rodada e comentou, "Fizemos um bom jogo, falei pros meninos, tem que chutar e eu consegui acertar um belo chute", comentou.

A tarde três jogos movimentaram o campo do bairro São João, no primeiro Operário x Campina, o Operário saiu na frente, mas a Campina empatou ainda no primeiro tempo. Já na segunda etapa, o Operário fez o segundo gol e logo na sequencia o Campina empatou e teve a chance de virar em cobrança de pênalti defendida pelo Robert, goleiro do Operário. Na sequencia, a equipe buscou o terceiro gol, mas a Campina ainda empatou no fim do jogo, 3 a 3 num jogo emocionante. No segundo jogo da tarde o Juventus enfrentou o São João. Os atuais campeões tiveram muita dificuldade para superar de virada o Juventus que terminou o primeiro tempo com 2 a 0, porém com destaque para Weslei que marcou os três gols, o São João virou a partida, 3 a 2 no final. O último jogo da rodada foi entre La Fúria e Koréia, onde o La Fúria não teve dificuldades para superar o adversário, 7 a 1, com destaque para Igor que marcou um bonito gol e fez um bom jogo.

Após a primeira rodada confira a classificação:



A próxima rodada já está definida e acontece nos dias 02 e 03 de março também no campo do bairro São João, a definição dos jogos é feita por sorteio, confira a 2º rodada:



Essa é a 38º edição do campeonato municipal de futebol de campo, esse ano a competição acontece no campo do bairro São João "Campão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário